O terceiro MET Gala de Anitta foi marcado por uma produção assinada pelo renomado estilista Marc Jacobs.
Anitta arrasou na produção para o terceiro ano consecutivo no MET, usando um lado dramático da moda com uma produção criada por Marc Jacobs, a cantora passou pelo red carpet com um vestido com volume extravagante e bem estruturado no colo e no quadril, e para completar, apostou em joias da marca Tiffany e relógio de platina Roger Dubuis avaliado em cerca de 1,41 milhão de dólares, o que equivale a R$ 7 milhões.
+ Rihanna usa um top simples, calça de moletom e jaqueta camuflada em viagem
+ Camila Queiroz passeia pelas ruas de Nova York e publica fotos
+ Bruna Marquezine veste mais de R$ 1.3 milhão em joias para evento em Nova York
Luvas de ópera brancas adicionaram sofisticação ao look e garantiram uma combinação queridinha de Karl Lagerfeld, estilista alemão homenageado na noite: o preto e branco.
Além disso, segundo informações do site Purepeople, o sapato escolhido trata-se de uma versão customizada das Kiki Boots. Esse calçado é uma marca registrada de Marc Jacobs e tem nada menos que 17 cm.
À revista “Vogue”, Anitta destacou sua animação para a nova participação no evento. “Fico imensamente feliz em ser convidada para uma celebração tão importante e filantrópica como o MET Gala. O MET Gala é inspirador e realiza um trabalho sensacional de fomento à indústria da moda, que gera talentos, empregos, renda e tanta criatividade e arte”, destacou a cantora, fã assumida de produções ousadas.
A cantora publicou em sua rede social uma sequência de fotos, confira!
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.